Programação do Festejo Junino do Distrito de Livramento 2022

Compartilhe...
Compartilhe em sua rede social:

A Prefeitura de Santa Filomena (PE), por meio da Diretoria de Cultura, realizará na noite de sábado (18 de junho), mais um tradicional Festejo Junino do Distrito de Livramento. Depois de longo período sem festas devido à Pandemia, a gestão do prefeito Gildevan Melo (PSD) destaca a importância cultural dos festejos tradicionais; não somente pela sua atmosfera alegre e vibrante que promove o reencontro e a alegria da população, mas também a extrema importância para o setor de turismo, que acaba movimentando a economia e gerando renda aos trabalhadores e empresas.

O retorno dos festejos começou pelo Distrito de Campo Santo, que recebeu atrações artísticas no mês de abril para enriquecer a Subida ao Morro no sábado de aleluia e neste mês de junho tem três festejos alusivos a São João e São Pedro: Livramento (18), Socorro (26 e 27) e Sede (29).

Atrações do Festejo Junino do Distrito de Livramento 2022:
Josiran Pisadinha e Romildo Vaqueiro; Valmizinho do Acordeon; e Edu Carva.

Os estilos musicais predominantes no Festejo de Livramento 2022 são o forró, o sertanejo universitário e o piseiro. E tudo isso em uma das noites mais frias do ano, devido a elevação geográfica do Distrito.

Categorias
DestaqueEventos

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Comentários via Facebook