Moradores de Pernambuco têm acesso à programação regional pela nova parabólica digital

O agendamento para a instalação gratuita da nova parabólica digital está disponível em 84 cidades de Pernambuco, sendo Santa Filomena um dos municípios ...
Moradores de Pernambuco têm acesso à programação regional pela nova parabólica digital

Os moradores de Pernambuco que já fizeram a substituição da parabólica tradicional pela nova parabólica digital têm uma grande vantagem: podem assistir às afiliadas locais da Globo e Band com notícias e programas que contribuem para o seu dia a dia. Esse é um dos benefícios do novo equipamento, que vem sendo instalado gratuitamente pela Siga Antenado nos lares de famílias de baixa renda que assistem à TV via satélite.

A substituição da parabólica tradicional pelo kit gratuito com a nova parabólica digital é fundamental, pois em breve o sinal das parabólicas tradicionais será desligado, tornando indispensável a atualização para manter o acesso à programação de TV. O agendamento para a instalação gratuita da nova parabólica digital está disponível em 84 cidades de Pernambuco, sendo Santa Filomena um dos municípios. Nos próximos meses, o benefício estará disponíveis para todos os municípios do Estado.

O costureiro de 42 anos, José Emerson Soares, percebeu a diferença ao adquirir a nova parabólica através do Siga Antenado. “A qualidade é outra. Não dá para explicar como a imagem é boa. A vontade é de ficar assistindo TV o dia inteiro”, destaca o morador de Sairé, Zona Rural de Pernambuco.

Para saber quem tem direito de forma gratuita ao kit com a nova parabólica digital, a pode entrar em contato com a Siga Antenado através do site sigaantenado.com.br ou pelo telefone 0800 729 2404.

Categorias
DestaqueSanta FIlomenaTecnologia

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).
Sem Comentários

Publicar comentário

*

*

Pesquisa
Charles Araujo Editor
https://www.charlesaraujo.com.br/site/quem-e-tico-de-pedro-otavio/

POSTS RELACIONADOS