Homem tem surto, tenta abrir porta de avião e morre em voo com ministros de Lula

Ethiopian Airlines levava ministros do governo Lula para a Etiópia ...
Homem tem surto, tenta abrir porta de avião e morre em voo com ministros de Lula

Um homem de 30 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (15), após ter um surto e tentar abrir a porta do avião em que estava, durante voo da Ethiopian Airlines que levava ministros do governo Lula para a Etiópia.

Segundo relatos de passageiros, o homem começou a se comportar de forma estranha e agressiva cerca de duas horas após a decolagem. Ele gritava, xingava e se debatia. Em um determinado momento, ele se levantou de seu assento e correu em direção à porta da aeronave, tentando abri-la.

Comissários de bordo e outros passageiros tentaram conter o homem, mas ele estava muito forte. Foi necessário usar força física para imobilizá-lo. Após ser contido, o homem começou a ter convulsões.

A equipe médica do voo prestou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu e morreu. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas as autoridades acreditam que o homem possa ter sofrido um ataque cardíaco ou um AVC.

O avião pousou em um aeroporto próximo para que o corpo do homem fosse retirado. Os ministros de Lula e os demais passageiros seguiram viagem em outro voo.

Estavam a bordo da aeronave os ministros da Controladoria-Geral da União, Vinicius Marques de Carvalho; dos Direitos Humanos, Silvio Almeida; da Igualdade Racial, Anielle Franco; e do Desenvolvimento Social, Wellington Dias.

Ainda não se sabe o que motivou o surto do homem. Ele não tinha histórico de problemas psiquiátricos, segundo familiares.

Categorias
CuriosidadeDestaqueInternacional

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.
Sem Comentários

Publicar comentário

*

*

Pesquisa
Charles Araujo Editor

POSTS RELACIONADOS