Chuvas e ventos fortes causam transtornos em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco

Fortes chuvas acompanhadas de rajadas de ventos atingiram a cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, e destruíram plantações de bananas, derrubaram árvores e deixaram...

Fortes chuvas acompanhadas de rajadas de ventos atingiram a cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, e destruíram plantações de bananas, derrubaram árvores e deixaram animais mortos na área rural do município, desde a última sexta-feira (3).

Transtornos
No Perímetro Irrigado Fulgêncio, um projeto da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), na zona rural da cidade, parte de uma plantação de bananas ficou destruída após as chuvas. Também na zona rural, um raio atingiu uma árvore que acabou caindo em uma casa na Agrovila 25, mas ninguém se feriu.

Na Agrovila 30, outro bairro da cidade, o vendaval derrubou o muro de uma residência que estava em construção e também arrancou o telhado de um mercadinho. Estradas do município chegaram a ficar interditadas por algumas horas, devido a queda de árvores caídas.

Uma jumenta morreu após ser atingida por uma que caiu durante as chuvas. Segundo moradores da Agrovila 40, um raio caiu e atingiu um pé de algaroba, que matou o animal.

Fonte: JC

Categorias
DestaqueNotíciasSanta Maria da Boa Vista

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).
Sem Comentários

Publicar comentário

*

*

Pesquisa
Charles Araujo Editor

POSTS RELACIONADOS