Primeiro vice-prefeito reprova atitude da oposição e manda a vereadores que votaram contra investimento em saneamento

VÍDEO ENTREVISTA ...

O primeiro vice-prefeito de Santa Filomena, Durval Teixeira, criticou a atitude dos vereadores da oposição que votaram contra o projeto de investimento em obras de saneamento e subestação elevatória de esgoto para a sede e o Distrito do Socorro.

“O que eles estão fazendo prejudica a população, não apenas o prefeito Gildevan”, disse Teixeira. “Essas obras são essenciais para a saúde pública e para o desenvolvimento do nosso município.”

Os vereadores da oposição: Geandro de Geni, Ailton do Sindicato, Valdir Teixeira e o presidente da Câmara, Wallace Mororó votaram contra o projeto 04/2023, que destinava R$ 2.850.000,00 à execução de obras de saneamento e subestação elevatória de esgoto no Socorro e na Sede. Eles justificaram seu voto contra, alegando que não existia esse valor a disposição da Prefeitura. Mas a verdade é que o referido valor referente a um convênio com a Funas, estava a disposição do município desde 2018.

A Prefeitura já havia realizado um estudo de viabilidade e garantido os recursos para a execução do projeto.

Categorias
DestaqueSanta FIlomenaVídeos

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.
Sem Comentários

Publicar comentário

*

*

Pesquisa
Charles Araujo Editor

POSTS RELACIONADOS