A Páscoa e a Vida

PONTO DE VISTA | POR CHARLES ARAÚJO ...
A Páscoa e a Vida

“O que parecia ser o fim era apenas o começo”!

Que frase poderosa, e que verdade profunda ela encerra! A vida é um ciclo constante de recomeços, um eterno fluir de transformações. A cada instante, morremos para o que é velho e renascemos para o novo.

Não existe fim.

Cada começo é uma oportunidade de reescrever nossa história, de trilhar novos caminhos, de aprender e evoluir. É a chance de darmos novos passos, de experimentarmos novas sensações, de descobrirmos novos horizontes.

É lutarmos, perdermos e ganharmos.

A vida não é um mar de rosas. Haverá momentos de dificuldade, de tropeços e quedas. Mas é nessas ocasiões que aprendemos e nos tornamos mais fortes. É na superação dos desafios que encontramos a verdadeira alegria.

É nos movimentarmos e não sermos para ninguém, nem para o que se apresenta, o início de um fim, nem o fim de um começo.

A vida é movimento, é ação. É estarmos sempre em busca de algo mais, de algo melhor. É nunca desistirmos dos nossos sonhos, por mais desafiadores que pareçam.

Queiramos ser o início de um começo sem fim, atentos a essa realidade da vida.

Que a Páscoa seja um momento de reflexão e transformação. Que nos inspire a praticar os valores que nos elevam como seres humanos: , esperança, caridade, amor ao próximo, coragem, perseverança e resiliência.

Aproveitemos para refletir sobre a sagrada Páscoa, agradecermos as bênçãos recebidas, renovarmos as nossas energias, enchermos nossos corações de paz e amor, para acolhermos o renascimento dos melhores sentimentos que existem em nós.

Que a Páscoa seja um símbolo de esperança e de um futuro melhor para todos!

Categorias
DestaqueDeus

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.
Sem Comentários

Publicar comentário

*

*

Pesquisa
Charles Araujo Editor

POSTS RELACIONADOS