Comunitários do distrito do Socorro realizam ação para as crianças com apoio de Renato Holanda

Entrega de mais de 100 brinquedos, pintura, pula-pula e cama elástica no parque, cachorro-quente e refrigerante, celebração de um terço...
Renato Holanda e De Assis realizam ação para as crianças do Socorro, em Santa Filomena (PE)


A ação realizada pelos comunitários do distrito de Socorro, em Santa Filomena (PE), contou com apoio do popular De Assis e do empresário Renato Holanda empresário Renato Holanda e foi um sucesso. As crianças se divertiram muito com as atividades e os brinquedos.

A entrega de mais de 100 brinquedos foi um momento muito especial para as crianças. Elas puderam receber seus brinquedo e levaram para casa.

A pintura, o pula-pula e a cama elástica no parque também foram muito divertidos. As crianças se divertiram muito com as brincadeiras.

O cachorro-quente e o refrigerante foram um lanche delicioso para as crianças. Elas aproveitaram para se refrescar e repor as energias.

A celebração de um terço foi um momento de e reflexão. As crianças participaram da celebração e aprenderam um pouco mais sobre a religião.

A ação foi uma demonstração de carinho e atenção às crianças do distrito de Socorro. As crianças se sentiram valorizadas e felizes com a iniciativa. O evento foi um sucesso e contou com a participação de muitas crianças. Os pais e responsáveis também elogiaram a iniciativa.

Abaixo, alguns depoimentos dos envolvidos na ação:

“Foi um dia muito especial para mim. Eu fiquei muito feliz em poder proporcionar um momento de alegria para as crianças do distrito de Socorro. Eu agradeço a todos que participaram da ação”, disse Renato Holanda.

Categorias
DestaqueDiversãoEventosSanta FIlomena

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.
Sem Comentários

Publicar comentário

*

*

Pesquisa
Charles Araujo Editor
https://www.charlesaraujo.com.br/site/quem-e-tico-de-pedro-otavio/

POSTS RELACIONADOS