Cinco lançamentos para se programar e assistir ao longo da semana

Netflix e Prime Video...
Cinco lançamentos para se programar e assistir ao longo da semana

Diversos filmes e séries de vários estilos estrearam no streaming nos últimos dias.

Confira a seguir alguns destaques entre os lançamentos para você assistir nas plataformas.

B.O. (Netflix)

Leandro Hassum protagoniza essa série de comédia que soa como uma tentativa brasileira de Brooklyn 99′. Ele vive o delegado Suzano, que acaba de chegar para um novo trabalho no Rio, lidando com situações inusitadas com seus colegas ao mesmo tempo que tenta combater o crime na cidade.

Jury Duty (Prime Video)

Nesta série de comédia, um homem comum, Ronald Gladden (vivido por Alan Barinholtz), é chamado para ser jurado. O que ele não imagina é que se trata de um julgamento falso, em que os outros 11 jurados são atores, numa produção que grava todas as suas reações diante das bizarrices que se desenrolam.

Depois da Cabana (Netflix)

A minissérie alemã de suspense mostra a história de Lena e sua filha, que conseguem fugir do cativeiro onde estavam após serem sequestradas. Durante as investigações policiais muitas informações parecem confusas e surge a dúvida do que é verdade ou não no relato da criança.

Sombras de Um Crime (Prime Vídeo)

Philip Marlowe (Liam Neeson) é um detetive particular na Los Angeles de 1939. Como é de costume nos filmes do ator, ação e suspense se misturam numa trama cheia de conspirações e nas quais o espectador não sabe em quem confiar. Alguns meses após seu lançamento nos cinemas e da disponibilidade para aluguel, o filme chega ao catálogo do Amazon Prime Vídeo.

Corpo em Chamas (Netflix)

Um corpo carbonizado é encontrado no porta-malas de um carro num reservatório espanhol. A principal suspeita é a namorada, mas ela acusa o ex-marido – que, por sua vez, acusa o amante dela. Entre momentos de tensão na investigação policial e memórias obscuras que vêm à tona, tenta-se desvendar o crime ao longo da série.

Categorias
DestaqueDiversãoSanta FIlomena

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).
Sem Comentários

Publicar comentário

*

*

Pesquisa
Charles Araujo Editor
https://www.charlesaraujo.com.br/site/quem-e-tico-de-pedro-otavio/

POSTS RELACIONADOS