DestaquesEleições

Presidente do PSL participa de convenção para lançar Gildevan e Francinete em Santa Filomena-PE

‘A escolha do melhor’.

Presidente do PSL participa de convenção para lançar Gildevan e Francinete em Santa Filomena-PEPresidente do PSL, Cícero de Adonias com pré-candidato a prefeito Gildevan Melo.
Espalhe por ai:

A executiva municipal do PSL não realizou convenção para confecção de chapa em Santa Filomena. Mas no último domingo (13/9), o presidente municipal da legenda, Cícero de Adonias, participou da convenção que  homologou a chapa Gildevan Melo (PSD) e Francinete Diniz (Democratas) para a disputa.

Ao blog, Cícero destacou a postura de responsabilidade adotada pela legenda.

Cícero de Adonias com Gildevan Melo
Gildevan Melo (PSD) – Cícero de Adonias (PSL)

“Esse respeito e essa responsabilidade do partido é um compromisso importante que estou selando pela nossa população”, assinalou.

“A minha posição ao apoiar Gildevan e Francinete é o que se poderia chamar de ‘a escolha do melhor’. Eu vejo em Santa Filomena, políticos que tiveram a oportunidade de construir sua história no município, mas preferiram construir suas riquezas e agora querem permanecer usufruindo do poder a todo custo como meio de se empossar do que é do povo. Como filho de Santa Filomena, eu tive interesse em participar do processo eletivo, vendo isso como uma janela para dar minha parcela de contribuição com a história e o progresso local, mas me afastei, tendo em vista que talvez esse não seja o momento certo”, explicou.

Questionado se pretende concorrer em outras eleições, Cicero disse que no momento é imaturo afirmar.

“Por conhecer Gildevan e acreditar que ele seja o melhor para Santa Filomena, resolvi participar desse momento importante na vida do povo filomenense, em que estão sendo lançados os nomes de Gildevan e Francinete para prefeito e vice, para declarar o meu apoio”, concluiu.

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Redator
Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco

Comentários via Facebook