DenúnciaDestaquesEleições

Ouricuri: Show de irresponsabilidade, aglomeração e descumprimento ao decreto estadual marca convenção de Lenart Coelho

Cerca de 1.500 pessoas aglomeraram, enquanto a região registra 97 mortos pela Covid-19

Ouricuri: Show de irresponsabilidade, aglomeração e descumprimento do decreto estadual marca convenção de Lenart CoelhoFoto e vídeos enviados à Redação
Espalhe por ai:

A convenção do SD de Ouricuri que definiu a candidatura de Lenart Coelho (Botinha) e Assis a prefeito e vice, deu um show de irresponsabilidade, aglomeração e descumprimento às regras sanitárias diante da pandemia.

Aproximadamente 1.500 pessoas aglomeraram, enquanto a região do Araripe já registra 97 mortos pela Covid-19.

Na contramão do que os gestores municipais têm feito para frear o número de casos, o grupo encabeçado pelo então candidato ignorou o protocolo de segurança e prevenção ao corona vírus e até mesmo o Decreto do Governo do Estado, que permite a realização de eventos corporativos com até 100 pessoas. “O tal drive-in que eles falaram nunca existiu. Ninguém ficou nos carros”, contou Dona Ana, moradora do bairro onde o evento foi realizado.

Até hoje (17), a Região do Araripe registra 3.819 casos confirmados da Covid-19. Vale lembrar que o Hospital de Campanha de Ouricuri é responsável por atender os casos do município e também da região.

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Redator
Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco

Comentários via Facebook