Escolas de Santa Filomena são reformadas, com apoio da Auren Energia, pelo Programa de Valorização da Educação (PVE)

Educação Pública ...
Escolas de Santa Filomena são reformadas, com apoio da Auren Energia, pelo Programa de Valorização da Educação (PVE)
Fotos: Gutherys Oliveira
Compartilhe em sua rede social:

Programa Parceria pela Valorização da Educação (PVE), realizado pela Auren Energia, em parceria com a Prefeitura de Santa Filomena, beneficia duas escolas da rede municipal de ensino de Santa Filomena, na Serra do Inácio e Distrito de Socorro. O objetivo da iniciativa é fortalecer a educação por meio do apoio à gestão pública educacional e incentivo à participação familiar na vida escolar de crianças e adolescentes.

A Escola Antonio Secundino da Silva localizada na comunidade da Serra do Inácio e a Escola Herneville Coelho Mororo, localizada no distrito de Socorro, ambas no município de Santa Filomena receberão as mudanças estruturais de acordo com suas necessidades. Entre elas, estão: substituição do telhado; troca de janelas e portas; pintura de toda escola; troca de revestimento do piso; nova rede interna de elétrica; novas mobílias e acessórios, tratamento das infiltrações localizadas; nova instalação hidrossanitário; reformas de salas e rampas de acessibilidade e cobertura da área de recreação e do refeitório. 

No mês dedicado a educação, Santa Filomena tem o que comemorar. Todas as escolas municipais das áreas urbanas receberão melhorias na infraestrutura, durante este ano de 2022. A Prefeitura também está realizando reformas nas demais escolas da Sede e dos distritos. Essas ações serão divulgadas em outras matérias.

Categorias
DestaqueEducação

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Comentários via Facebook