Política: Em Santa Filomena Wagner Mororó declara apoio à Marília Arraes

Eleições 2022...
Compartilhe em sua rede social:

Depois de rolar nos bastidores da política durante esta semana em Santa Filomena, que o empresário Wagner Mororó teria deixado o grupo do prefeito Gildevan Melo, na noite desta segunda-feira (2), o boato ganhou visibilidade. O filho da vice-prefeita Francinete postou um vídeo em sua rede social ao lado de Márilia Arraes (SD), afirmando seu apoio a pré-candidata ao governo de Pernambuco.

Wagner Mororó foi aliado do prefeito Gildevan Melo nas eleições municipais de 2020. Embora ele ainda não tenha declarado publicamente sua posição com relação a política municipal, segundo informações, sua mãe, a vice-prefeita Francinete e seu irmão, o vereador Wallace, seguem apoiando Miguel Coelho, pré-candidato a governador, favorecido do prefeito Gildevan.

Nas eleições estaduais de 2018, em que Wagner e Gildevan eram oposição no município, os dois apoiaram deputados diferentes. Para estadual Wagner optou por Antonio Coelho e Gildevan ficou com Dra Socorro Pimentel. Para federal Wagner apoiou Adalberto Cavalcanti e Gildevan continuou com Fernando Filho, de quem é parceiro há quase duas décadas. A definição dos palanques para a corrida estadual em Santa Filomena deve acontecer logo, já que os ânimos começam a florar para as eleições 2022.

Categorias
DestaquePolítica

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Comentários via Facebook