Cloves Ramos será o candidato principal da chapa governista em Afrânio, PE

Joãozinho de Paraíba foi escolhido como pré-candidato a vice...
Cloves Ramos será o candidato principal da chapa governista em Afrânio, PE

O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, fez um anúncio importante sobre as próximas eleições. Ele confirmou que o empresário Cloves Ramos, que é o atual vice-prefeito e foi seu companheiro de chapa nas duas eleições anteriores, será o candidato principal da chapa governista. Além disso, o empresário Joãozinho de Paraíba foi escolhido como pré-candidato a vice.

Rafael Cavalcanti enfatizou que “Afrânio está passando por um excelente momento e que as pessoas estão felizes”. Ele acredita que Cloves Ramos e Joãozinho de Paraíba são os melhores candidatos para dar continuidade ao trabalho que ele iniciou.

O deputado federal Fernando Monteiro, um importante aliado do prefeito, também esteve presente no evento e expressou seu entusiasmo pelo grupo político liderado por Rafael. Cloves Ramos, por sua vez, aceitou o desafio com grande entusiasmo e se disse honrado por ter a oportunidade de ser indicado como pré-candidato a prefeito.

Por Charles Araújo

Categorias
AfrânioDestaqueEleições

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.
Sem Comentários

Publicar comentário

*

*

Pesquisa
Charles Araujo Editor

POSTS RELACIONADOS