Apreensão de arma de fogo e munições na zona rural de Santa Filomena (PE)

Compartilhe...
Apreensão de arma de fogo e munições na zona rural de Santa Filomena (PE)
Compartilhe em sua rede social:

Neste domingo (12), por volta das 15h, o efetivo da Polícia Civil de Santa Filomena(PE), em ação conjunta com efetivo da Polícia Militar, após denúncia anônima, realizaram deslocamento até o Sítio Caeiras, zona rural do município, onde foi encontrada a pessoa de iniciais D. P. S., que possuía em seu poder um revólver marca Rossi, calibre .32, número de série não identificado; além de dez munições intactas do mesmo calibre.

Após a apreensão do revílver e as municóes, o imputado foi submetido a exame traumatológico e apresentado à autoridade policial de plantão para que as medidas pudessem ser adotadas.

Essa é mais uma ação da Delegacia de Santa Filomena/206 DP/24ª DESEC/ARARIPINA-PE em ação conjunta com efetivo da GT 7141/SANTA FILOMENA/7º BPM/PMP; sob instruções do Delegado Seccional em exercício Lamartine Salvador Fontes Filho, no combate a crimes, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Categorias
DestaquePolícia

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Comentários via Facebook