Santa Filomena recebe mais 80 doses da vacina contra o Coronavírus; veja detalhes da imunização

Compartilhe em sua rede social: Santa Filomena recebeu segunda-feira (8) do Governo de Pernambuco, novas doses da vacina contra o Coronavírus. Os imunizantes serão usados em profissionais da saúde....
Compartilhe em sua rede social:

Santa Filomena recebeu segunda-feira (8) do Governo de Pernambuco, novas doses da vacina contra o Coronavírus. Os imunizantes serão usados em profissionais da saúde.

Até o momento o município recebeu 386 doses das vacinas CoronaVac e AstraZeneca. A Secretaria de Saúde explicou que as 80 doses da CoronaVac serão utilizadas para concluir a imunização dos profissionais com a primeira dose e iniciar o reforço com a segunda. Até esta quarta-feira (10), Santa Filomena vacinou 215 pessoas, sendo 62 profissionais da saúde com a primeira dose e 22 com o reforço da segunda dose. 131 idosos com mais de 85 anos já foram imunizados com a primeira dose. 

A Secretaria de Saúde Santa Filomena está seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde de Pernambuco.

Boletim

A média de casos ativos continua estável. O boletim atualizado hoje (10) pela Secretaria Municipal de Saúde informa que Santa Filomena está com 2 casos ativos da Covid-19. Em números gerais, o município conta 252 casos confirmados, 245 pessoas curadas, 5 óbitos e 7 casos em investigação.

Charles Araújo, com informações da Ascom

Categorias
DestaqueSaúde
Redação/Ascom

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook