Passageiro fica pelado em voo e assedia comissária pedindo beijo italiano

Bizarro ...
Passageiro fica pelado em voo e assedia comissária pedindo beijo italiano
Compartilhe em sua rede social:

Um bizarro caso aconteceu em um Airbus A320, em que um passageiro totalmente alterado assediou a tripulação a bordo e ficou sem as suas vestes por duas vezes.

O caso aconteceu em um Airbus A320 da companhia aérea AirAsia India, no voo de número I5-722 da última terça-feira, dia 6 de abril. O jato partiu de Bangalore para Nova Delhi, ambas na Índia, mas a jornada ficou marcada pelo acontecimento bizarro e constrangedor.

AEROIN

De acordo com relatório da Autoridade de Aeroportos da Índia (AAI), apresentado pelo site NDTV, um passageiro se aproximou de uma comissária e pediu um “beijo italiano”, que foi recusado imediatamente.

Após isso, a tripulação solicitou que o passageiro se acomodasse em seu assento, e ainda verificou se o mesmo estava embriagado ou tomando alguma medicação controlada. O passageiro negou, se desculpou e ainda disse estar tudo bem.

Após mais algum tempo no voo de pouco mais de duas horas, uma comissária encontrou o passageiro sem as suas roupas, completamente nu em seu assento, quando então foi solicitado para que ele se vestisse.

O passageiro, agora alterado, foi controlado pelos comissários com a ajuda de outros passageiros. A tripulação ainda relatou aos pilotos do voo sobre o incidente desagradável a bordo, que em seguida comunicaram ao Controle de Tráfego Aéreo (ATC) de Delhi, solicitando um pouso prioritário.

Após o pouso do A320, autoridades locais estavam à espera do passageiro, que foi entregue pela tripulação com a ajuda da Força de Segurança Industrial Central (CISF).

Segundo os relatos, depois que o passageiro atrevido e indecente desembarcou, ele se despiu mais uma vez e ainda quebrou seu próprio laptop no solo, na presença da equipe de segurança da AAI. Após muitas solicitações, ele acabou se vestindo novamente.

Um passageiro disse ao portal de notícias indiano ANI que a confusão a bordo teve início quando o passageiro começou a discutir calorosamente com a tripulação de bordo por conta de um colete salva-vidas, e mais tarde voltou a causar tumulto e tirar toda sua roupa.

O incidente foi confirmado pelo porta-voz da companhia, que disse: “Um passageiro embriagado a bordo do i5-722, de Bengalore a Nova Delhi, em 6 de abril de 2021, comportou-se de maneira inadequada, inclusive com uma tripulante de cabine em serviço a bordo. O convidado foi avisado repetidamente e prestou atenção apenas após vários pedidos dos membros da tripulação.”

O porta-voz da companhia ainda complementou: “O assunto foi relatado à polícia no desembarque no Aeroporto de Delhi e as ações necessárias foram iniciadas pela AirAsia, com base nos regulamentos que regem a segurança e o bem-estar de aeronaves e passageiros, de acordo com a política de tratamento de passageiros perturbadores. Como a companhia aérea tem enfatizado e trabalhado consistentemente em prol da segurança e do bem-estar de nossos passageiros e tripulantes, temos uma abordagem de tolerância zero para comportamentos perturbadores em nossos voos e condenamos veementemente incidentes dessa natureza.”

O incidente a bordo foi tratado pela polícia local como ato inapropriado, porém o mesmo não entrou na lista de exclusão aérea, possibilitando que ele ainda possa realizar futuros voos. Novas investigações contra o passageiro ainda estão em andamento.

Apesar de o passageiro não ter entrado na lista de exclusão, comissários de bordo que estavam no voo entraram com uma queixa à polícia e ao ministro da Aviação para que ele seja proibido de voar.

Categorias
Internacional
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS