Quem vai receber o novo Auxílio Emergencial a partir de março?

Compartilhe em sua rede social: Recentemente o presidente Jair Bolsonaro surpreendeu os brasileiros com a notícia de que o Auxílio Emergencial deverá ter uma nova rodada de pagamentos liberada...
Compartilhe em sua rede social:

Recentemente o presidente Jair Bolsonaro surpreendeu os brasileiros com a notícia de que o Auxílio Emergencial deverá ter uma nova rodada de pagamentos liberada à partir de março.

A declaração do Presidente indica que o benefício será liberado em 4 parcelas (março, abril, maio e junho).

O presidente não deu pistas de qual será o novo valor que será pago. O ministro da Economia, Paulo Guedes, informou que o benefício deve ser de R$ 250 cada parcela, e em seguida deve ser reajustado para R$ 200, valor que corresponderá ao novo formato do Bolsa Família.

Foto: Aplicativo Auxílio Emergencial

Quem vai receber as novas parcelas?

Embora o presidente não tenha declarado quem serão os beneficiários da nova rodada do Auxílio Emergencial, a expectativa é que sejam atendidos todos os mais de 60 milhões de beneficiários que receberam o auxílio em 2020.

Categorias
DestaqueEconomia
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS