Prefeito de Santa Filomena anuncia pagamento extra aos Professores, totalizando R$ 1,5 milhão

Conteúdo exclusivo!...
Compartilhe em sua rede social:

O prefeito de Santa Filomena Gildevan Melo (PSD), anunciou nesta terça-feira (7), que vai pagar salários extras aos Professores ainda neste mês de dezembro. O montante de recurso que será destinado aos profissionais da Educação é de aproximadamente R$1,5 milhão. Docentes efetivos, contratados e demais que exercem atividades pedagógicas terão direito ao extra.

O prefeito informou que desde o início da gestão em janeiro, vinha procurando uma forma de valorizar a classe, melhorando seus salários. Depois de sentar com a secretária Marleide Castro e equipes da Educação, Contabilidade e Finanças, foi possível destinar o montante de recursos como pagamento extra neste mês de dezembro a todos os Professores. Serão beneficiados aproximadamente 180 educadores do município.

Tudo indica que o Natal dos Professores de Santa Filomena será comemorado a rigor! Mas ainda depende de a Câmara de Vereadores aprovar o projeto do Executivo o mais rápido possível, para que a Prefeitura de Santa Filomena possa fazer o repasse até o dia 20 deste mês, como foi relatado pelo prefeito Gildevan. Veja no vídeo. Será que dessa vez o Legislativo vai ter coragem de impedir o fim de ano premiado dos educadores?

Além do extra, o prefeito Gildevan também afirmou que fará pagamento de salários, da outra metade do décimo terceiro e do terço de férias dos servidores até o dia 20/12.

Por Charles Araújo.

Categorias
DestaqueEconomiaEducaçãoVídeos

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook