Polícia

Após polícia encontrar corpos carbonizados em Petrolina, delegado prega cautela e aguarda resultado do exame de DNA

Após polícia encontrar corpos carbonizados em Petrolina, delegado prega cautela e aguarda resultado do exame de DNA
Espalhe por ai:

Apesar de uma fonte ligada ao Blog Waldiney Passos ter confirmado que os corpos encontrados na tarde de terça-feira (30), em Petrolina, são de Lucas de Araújo Moura, de 19 anos; e Antônio Carlos Neves Junior, de 21 anos, a Polícia Civil prega cautela e aguardará o resultado do exame de DNA.

Em entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina, nessa quarta-feira (1°), o delegado responsável pelo caso, Magno Neves, afirmou que é precoce confirmar ou refutar algo. “Estamos aguardando a perícia ainda o resultado do DNA. Os corpos estavam carbonizados, estamos com indicativo de que o carro é o que eles estariam no dia do sequestro [mas ainda] não temos como afirmar”, disse.

Investigação

Os corpos foram encontrados dentro de um veículo carbonizado na Estrada das Pedrinhas. Diante desse cenário a Delegacia de Homicídios tenta montar o quebra-cabeça do caso. “Não dá pra determinar quando foi queimado [o veículo]. A perícia do IML são 10 dias. Temos que aguardar a questão da perícia para descobrir o instrumento usado na morte e se o incêndio foi para ocultar o crime“, destacou.

Fonte: Bruno Brito / Waldiney Passos

Redação/Ascom

Comentários via Facebook