Após sérias denúncias por populares onde o vereador do distrito de Poço Comprido, que já é condenado pela Justiça Militar, por desviar carradas de água, estar agora manipulando o abastecimento do Exército no distrito, Marcionílio Benício chamou a mídia do prefeito de Santa Filomena para tentar se explicar. Mas acabou cometendo outro crime, por entrar a propriedade de posse do denunciante, sem prévia autorização. E ainda “aproveitou” para comprometer a sua imagem de politico do lugar, menosprezando os populares que o denunciaram.
O vereador de Santa Filomena-PE se atreveu a permitir que seu entrevistador usasse o termo “desmentir”; como se as denúncias por moradores do distrito fossem “mentiras”. O argumento invertido usado como explicação, foi que a casa onde fica a cisterna cadastrada no Exército “é abandonada”, porque não mora gente.
A cisterna é emprestada, mas utilizada pelo denunciante. E o irmão do denunciante foi forçado a se opor à família com depoimento contra o seu irmão, porque ele é morador do vereador.

Resumindo: Nada foi esclarecido e prevalecem as denúncia por duas vítimas da manipulação no apontamento de carradas de água do Exército pelo vereador do distrito de Poço Comprido.
Mas tem outros fatos que deverão vir a público, como resposta à tentativa barata, sem criatividade ou qualquer fundamento, intitulada por eles de “perseguição política”. Aguarde…
O povo de Santa Filomena está cansado de ver esse tipo de apelação sem inteligência, por políticos aliados de prefeito que paga salário a comunicador para passar o tempo todo fazendo “destaque” até em aniversário de boneca.
A voz do povo é a voz de Deus!
O blog charlesaraújo.com.br defende justiça social e não políticos. Portanto, justiça seja feita!