DestaquesNotícias

Vereador de Dormentes inova com projeto que promoverá participação da sociedade no Legislativo Municipal

Projeto institui o Banco de Ideias Legislativas no município de Dormentes.

Vereador Jeolandio Coelho capaVereador Jeolandio Coelho - Foto CA-BLOGTV

Foi apresentado na Sessão de 29/11 na Câmara de Dormentes, o Projeto de Lei nº 014/2019 de autoria do Poder Legislativo, que institui o Banco de Ideias Legislativas no Município.

A ideia do autor, vereador Jeolandio Coelho tem o objetivo de promover uma legislação participativa em Dormentes, aproximando a Câmara Municipal da Comunidade, permitindo que os cidadãos individualmente apresentem sugestões ao Parlamento; e integrando as entidades da sociedade civil às discussões sobre o ordenamento jurídico no município.

Se aprovado por maioria dos vereadores nas próximas sessões da Câmara, o Banco de Ideias Legislativas será disponibilizado no Portal do Poder Legislativo Municipal, aonde os cidadãos poderão enviar suas ideias através do preenchimento de formulário eletrônico

Associações, sindicatos, ONGs, partidos políticos ou qualquer entidade da sociedade civil poderão participar como autoras de sugestões.

O vereador que vem inovando em sua atuação na Câmara, acredita que a contribuição da sociedade é valiosa para o aprimoramento da legislação de Dormentes.

Veja na íntegra o PROJETO DE LEI Nº 014/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR JEOLANDIO JOSE COELHO

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário