Na noite de domingo (22), uma tragédia ocorreu em Araripina, no Sertão de Pernambuco, onde uma mãe e seus dois filhos foram encontrados sem vida em sua residência. A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM) foi chamada ao local, onde encontrou a casa com as portas abertas e vestígios de sangue na entrada. O corpo da mulher estava no chão do primeiro quarto, ao lado de uma cama onde havia um revólver.
No segundo quarto, os corpos dos dois filhos foram encontrados – o adolescente estava na cama e a menina no chão. Todos apresentavam uma lesão semelhante, aparentemente um tiro no centro do peito. Uma faca também foi encontrada no chão da sala, perto de uma mancha de sangue.
O principal suspeito do crime é o marido da mulher e pai das crianças. Segundo a polícia, após o ocorrido, ele fugiu de motocicleta e sofreu um acidente na Avenida Perimetral em Araripina, ao invadir a contramão e colidir frontalmente com um carro. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para a UPA e posteriormente para o Hospital Regional de Ouricuri. Apesar dos ferimentos, sua vida não estava em risco.
A cena do crime foi isolada até a chegada e partida do Instituto de Criminalística (IC), que coletou todas as evidências. A Polícia Civil está investigando o caso. Os corpos foram levados por uma funerária para os procedimentos necessários.