Gildevan Melo e a Família de Gilza de Macedo Coelho Melo convidam a todos os parentes, amigos e a comunidade em geral para celebrar uma Missa em sua Memória, de ‘9 anos de saudade’. A Missa será celebrada pelo padre Izael Tavares, sábado, 16 de setembro, a partir das 09 horas, no Cruzeiro do Sítio Mulungu, na margem da PE-625 (local do acidente que causou sua morte), zona rural, Santa Filomena-PE.
O encontro reunirá familiares, amigos e conhecidos, para reavivar a saudade, aos 9 (nove) anos de sua partida, com manifestações de fé e de esperança; preces e orações, em sufrágio da alma de Dona Gilza, como era conhecida. Uma mulher corajosa, influente e solidária, que deixou seu legado como pessoa pública, a frente dos serviços de saúde e assistência social ofertados às populações de Ouricuri e Santa Filomena, cidades que atuou como primeira dama, secretária municipal e pessoa solidária, pelas causas dos menos favorecidos.
A saudosa é mãe do atual prefeito de Santa Filomena, Gildevan Melo e foi primeira dama de Ouricuri, quando seu esposo Horácio de Melo era prefeito da cidade.
Todos os anos, na semana de 11 de setembro (dia de sua morte), seus familiares, amigos e a comunidade em geral renovam a saudade, no local onde ocorreu o acidente de trânsito em 2014, que causou o fim de sua vida.
Os familiares agradecem desde já, a todos que se fizerem presentes neste ato de fé e de solidariedade cristã.