PolíticaDenúnciaDestaques

Prefeito Gildevan reúne com secretários e viaja à Brasília

Prefeito Gildevan reúne com secretários e viaja à BrasíliaFoto: Charles Araújo

Antes de viajar a Brasília neste último final de semana, o prefeito de Santa Filomena, Gildevan Melo (PSD), reuniu com os secretários municipais para discutirem a pauta de trabalho do gestor junto aos Ministérios. A Secretária de Finanças não pode participar.

prefeito Gildevan reune com secretarios
Na foto: Wagner Mororó, Evaneide Melo, Marleide Castro, Rivaldino Reis, Gleidiane Santos, Gildevan Melo e Aldemir Neres

Em conversa com o blog, o prefeito de Santa Filomena se mostrou motivado diante das oportunidades que estão surgindo em Brasília, em benefício de Santa Filomena. Segundo o gestor, isso é fruto do trabalho que vem sendo organizado pela sua equipe administrativa, que nos primeiros 30 dias da gestão trabalhou incansavelmente para dar início aos serviços essenciais. Ele também lembrou que sem a força política do senador Fernando Bezerra (MDB-PE) e do deputado federal Fernando Filho (DEM-PE), não seria possível levar os anseios do povo de Santa Filomena a Brasília.

Embora o gestor não tenha revelado sua pauta de trabalho no Distrito Federal, é esperado que ele volte com boas notícias para Santa Filomena, até o próximo final de semana.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário