Santa Filomena tem uma equipe trabalhando em defesa dos Agricultores

Compartilhe em sua rede social: É notório o empenho da nova equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Filomena, diante do árduo trabalho que o município...
Santa Filomena tem uma equipe trabalhando em defesa dos Agricultores
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Filomena / Fotos: Ascom
Compartilhe em sua rede social:

É notório o empenho da nova equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Filomena, diante do árduo trabalho que o município tem a fazer nos próximos dias. Parece que a pasta municipal que tem o dever de defender os anseios de mais de 80% da população, estava apenas de portas abertas, mas não desempenhava a função.

Santa Filomena não só perdeu os últimos 2 anos do Garantia-Safra, um prejuízo monstro aos trabalhadores rurais; mas também sofreu desprezo nos programas e investimentos do setor rural. Basta olhar a situação da sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na entrada da cidade, para perceber a precariedade.

Hoje (2), foi dia de limpar o pátio e ornamentar a vegetação no entorno da Secretaria. O secretário Aldemir Neres, a diretora Edicleide Pereira e demais membros informaram “fizemos uma força tarefa para limpar e organizar a sede por dentro e por fora e estamos realocando todos os serviços básicos e essenciais desativados nos últimos 4 anos. Estamos também buscando parcerias com o Estado e Governo Federal. O prefeito Gildevan está nos ouvindo e buscando soluções. A agricultura de Santa Filomena viverá um período novo e marcante em sua história. Estamos fazendo um trabalho para oportunizar muitas conquistas para os nossos trabalhadores do campo”, comentaram.

Por Charles Araújo

Categorias
DestaqueRural
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS