O blogueiro mais conhecido de Santa Filomena e região pela sua atuação efetiva no campo do poder público municipal no Sertão de Pernambuco, principalmente no Araripe e São Francisco, depois de várias interrogações quanto a sua posição nas eleições de 2020, ele resolveu revelar:
“Eu nunca tive intenção de ser candidato, embora sempre tive desejo de participar da política, mas como articulador ou meramente cidadão consciente. Porém a gente nunca diz “nunca” quando se fala em futuro. Na política é assim, a gente não escolhe, as pessoas reconhecem. De toda forma, eu estou e vou continuar participando das discussões e ideias que visão melhorias coletivas para o povo de Santa Filomena. Com as bençãos de Deus e o apoio das pessoas.
Nos últimos anos, tenho sido alvo principal de perseguições do poder em todos os formatos, mas tenho dedicado integralmente a minha existência ao dever de fiscalizar e cobrar o que é de direito, frente ao poder falsário que mais faz propaganda do que ações para o crescimento do lugar e respectivamente o desenvolvimento de nossa sociedade. Vamos seguir lutando. Mas eu não sou candidato”, revelou.