Cultura PopDestaques

Comunidade de Poço Comprido comemora Dia das Crianças com apoio do vereador Marcionílio

WhatsApp Image 2019 10 14 at 08.06.27Foto: reprodução

No distrito de Poço Comprido em Santa Filomena-PE, neste domingo (13), a comunidade católica, com apoio do vereador Marcionílio Benício, celebrou na Igreja, uma comemoração do Dia das Crianças, com distribuição de presentes, comes e bebes.

A comemoração aconteceu durante a celebração dominical, realizada pelas professoras Maria Helena e Eliomar. Foram doados brinquedos, lembrancinhas, lanches, presentes e ainda houveram os sorteios coletivos de uma caixinha de som, uma boneca para as meninas e uma bola para os meninos. Todas as crianças foram contempladas na noite comemorativa do distrito de Poço Comprido, graças à ação do vereador do distrito.

Fotos

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário