Diversão

Xand Avião cria escritório e lança primeiro artista no forró

Xand Avião cria escritório e lança primeiro artista no forróFoto: Thiago Gadelha/SVM/Reprodução/Instagram
Espalhe por ai:

O cantor Xand Avião, assim como outros artistas nacionais, irá começar a gerenciar carreiras de novos nomes da música por meio de um escrítório — a Vybbe. De Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro é o primeiro cantor a ser agenciado. Aos 21 anos, o jovem deixou a cidade natal para viver em Fortaleza (CE).

Em entrevista exclusiva, Zé Vaqueiro contou como aconteceu o convite de Xand Avião. “Fiquei nessa transição de escritórios, qual escolher. Recebi um convite maravilhoso do comandante que me ofereceu uma proposta e a gente aceitou. Seguramos e apertamos as mãos para crescer junto com o comandante”. A proposta de trabalho surgiu durante a pandemia do coronavírus. “Combinamos de sentar e ter essa conversa. Alinhamos os papos, ele acredita em mim e eu acredito no potencial da equipe formada por esse escritório. Alinhamos tudo para crescer”, revelou o pernambucano.

Como primeiro trabalho dentro da nova empresa, Zé Vaqueiro prepara um novo repertório musical. “Vamos lançar um álbum no dia 1º de outubro, com o nome ‘Zé Vaqueiro Original’. Será o primeiro álbum por esse novo escritório. Teremos cinco músicas inéditas e letras do momento. Temos algumas composições escritas por mim e DJ Ivis”.

Escute:

Na noite de terça-feira (30), Xand Avião chegou a falar de Zé Vaqueiro em live no instagram. “Eu acredito muito nele. O cara que estou abraçando e apostando a carreira. Quinta a gente lança, em todas as plataformas digitais, o disco dele. Por sinal gente foi escolhido a dedo. Fiz com DJ Ivis e Carlos Aristides. Quero que vocês aguardem ai que o CD dele vem torando tudo”.

Herança musical 

A música na vida de Zé Vaqueiro vem do berço. Nara de Sá, mãe do cantor, também é cantora de forró em Pernambuco. O primeiro empurrão para subir em um palco foi dela. “Sempre acompanhei os trabalhos dela. Em ensaios, nunca tinha despertado para isso. Um dia, em uma apresentação, ela me chamou para cantar. Fiquei bem nervoso, sou bem tímido. Dali, canto até hoje”, contou Zé Vaqueiro.

Mesmo novo no mercado musical do Ceará, Zé Vaqueiro acumula parcerias com artistas como Márcia Fellipe, em “Piseiro Estourou”; Eric Land, em “O Povo Gosta É Do Piseiro”, DJ Ivis, em “Mais Um Beijo”; Felipão, em “Nosso Edredom”, Zé Cantor, participando do DVD “Drive-in do Zé”; além de Vitor Fernandes em “Vem Me Amar”.

Fonte: Diário do Nordeste

Redação/Ascom

Comentários via Facebook