Votorantim Energia recebe prefeito e secretários municipais de Betânia do Piauí

Energia dos ventos...
Votorantim Energia recebe prefeito e secretários municipais de Betânia do Piauí
Compartilhe em sua rede social:

A Votorantim Energia recebeu, nesta quinta-feira (2), uma comitiva formada pelo prefeito de Betânia do Piauí, Fábio de Carvalho Macêdo e secretários do municipais para uma visita ao projeto Complexo VDP II e III. O novo investimento da empresa busca contribuir para a geração de energia limpa e para desenvolvimento local da região, gerando emprego e renda para os moradores das localidades próximas aos complexos.

Durante a visita, também foi apresentado ao Prefeito, o Canal Diálogo Aberto, ferramenta de comunicação exclusiva de diálogo com a obra. Por meio do WhatsApp (89 98124-7335) as comunidades recebem informações sobre a obra e as vagas de emprego disponíveis, que são compartilhadas por meio do Boletim da Obra, periódico quinzenal enviado por meio do WhatsApp e impresso em vários locais comerciais das comunidades da Serra do Inácio, como: Cara Branca, Socorro, Nascente, Ramada, Vila do Mel e Damascena. Quem desejar saber mais sobre a obra, pode entrar em contato com o Canal Diálogo Aberto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“A Votorantim Energia chegou aqui na região em 2016 e, desde então, temos colaborado com o desenvolvimento local. Neste período, além de vagas de emprego em nossos Parques Eólicos, também foram desenvolvidos, em parceria com as Prefeituras e comunidade, mais de 100 projetos e iniciativas sociais que incentivam a melhoria na educação, qualificação profissional, empreendedorismo feminino, aumento da renda familiar dentre outros. Essa é a nossa responsabilidade com o desenvolvimento local e queremos manter o diálogo sempre aberto junto às comunidades”, diz Alexsandro Cota, gerente de Sustentabilidade da Votorantim Energia.

Ascom Votorantim Energia

Categorias
DesenvolvimentoDestaqueNotícias

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook