DestaquesVídeos

Vídeo: Com discurso emocionado Edclécio Freitas conclui seu mandato na Câmara Municipal

Compartilhe em sua rede social:

O vereador Edclécio Freitas na Tribuna Livre, – durante a última sessão do período legislativo de 2020, realizada nesta quinta-feira (17/12), – fez um discurso emocionado de despedida em seus últimos dias como presidente e vereador na Câmara Municipal de Santa Filomena-PE. O legislador não conseguiu sua reeleição em 15 de novembro.

O vereador falou com grandeza, agradecendo aos 419 votos que conseguiu no último pleito, embora não obtendo êxito, e agradeceu também a Deus. Em suas palavras ele disse: “Quem determina é Deus”.
Na última sessão ordinária de 2020, todos os participante da Tribuna deixaram suas mensagens fraternas com muito respeito e agradecimento uns aos outros pelo trabalho que fizeram juntos no período legislativo 2017 a 2020. Edclécio foi citado várias vezes pelos colegas, em forma de gratidão pelo formato de mediador que ele exerceu durante o período que dirigiu os trabalhos da Câmara enquanto presidente ( 2019 a 2020).

Eleito por dois mandatos consecutivos (2012 a 2020) pelo PSD, partido do prefeito eleito Gildevan Melo, Edclécio não logrou êxito em seu último pleito pelo PSB em 15 de novembro.

As palavras de Edclécio Freitas foram de agradecimento a Deus e ao Povo.
Sobre voltar a concorrer nas próximas eleições ele disse: “Pode ser que eu volte a disputar o cargo de vereador ou qualquer outro cargo ou pode ser que eu nunca mais volte a pleitear na política”. Veja no vídeo, a íntegra do discurso de Edclécio Freitas em sua despedida do mandato de vereador.

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor
Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco

Comentários via Facebook