DenúnciaDestaquesVídeos

Vereador Wallace humilha gestão com denúncias de fraude durante sessão na Câmara

Espalhe por ai:

Durante mais uma sessão a portas fechadas na Câmara de Santa Filomena, quase sem pauta, apenas a votação da LDO 2021 e tribuna, os vereadores governistas aproveitaram para elogiar o deputado apoiado pela Gestão. O assunto foi a entrega de máquinas pesadas. Já o único vereador de oposição presente, Wallace Mororó, denunciou baseado em provas, possíveis fraudes pela gestão do prefeito Cleomatson (PSD), através de empenhos.

Primeiros foram os elogios: “Quero agradecer ao deputado Antonio Fernando pelas máquinas que ele reivindicou pelo município de Santa Filomena”, disse o vereador Valdir Teixeira.

“Hoje através do deputado estadual Antonio Fernando, ele entrega ao povo do município de Santa Filomena, máquinas para sanar as dificuldades do agricultor”, completou o vereador Geandro de Geni.

Wallace Mororó humilhou a gestão, apresentando vários empenhos prestados pela Prefeitura junto ao Portal da Transparência, que apontam fraude. Questionou a origem de três retroescavadeiras entregues hoje (20); denunciou locação de veículo desconhecido com placa e proprietária da Capital; locação de carro pipa no nome de um conhecido aliado do prefeito, pelo valor mensal de R$ 26.750,00 e concluiu reclamando da situação das estradas do município. Veja:

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Redator
Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco

Comentários via Facebook