Uma reportagem da TV Record visitou a Serra do Inácio, município de Betânia do Piauí-PI, e registrou a situação de brasileiros sem documentos, que vivem em situação precária.
A grávida, Genalda vive sem saneamento básico e mal vai ao médico. Ela mora em Betânia do Piauí, município com um dos piores IDHs do Brasil. Ela é uma dos 3 milhões de brasileiros sem documento que vivem em situações precárias: veja os detalhes na reportagem do Câmera Record!
Câmera Record: Brasileiros sem documentos vivem em situação precária
Grávida, Genalda vive sem saneamento básico e mal vai ao médico. Ela mora em Betânia do Piauí, município com um dos piores IDHs do Brasil. Ela é uma dos 3 milhões de brasileiros sem documento que vivem em situações precárias: veja os detalhes na reportagem do Câmera Record!• Acompanhe a programação da Record TV 24h por dia e as íntegras de todos os programas pelo celular, tablet ou computador no PlayPlus. Acesse: PlayPlus.com
Posted by Record TV on Sunday, June 28, 2020
Comentários via Facebook