Triunfo: Ônibus de escolar tomba e duas pessoas morreram

Compartilhe em sua rede social: Hits: 53Estudantes universitários de Juru-PB que estavam se dirigindo a Serra Talhada sofreram um acidente no município de Triunfo na noite dessa quarta-feira, 11....
Acidente com ônibus escolar mata 2 pessoas
Compartilhe em sua rede social:

Hits: 53

Estudantes universitários de Juru-PB que estavam se dirigindo a Serra Talhada sofreram um acidente no município de Triunfo na noite dessa quarta-feira, 11. O ônibus em que eles trafegavam tombou na PE-320, próximo ao povoado de Canaã.

Dois jovens morreram: José Alexandre e Natan Silva, ambos de Juru. Alexandre cursava Educação Física na FIS e Natan era aluno da UAST/UFRPE. Outros universitários ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo Informações preliminares, o coletivo caiu em um buraco na estrada e estourou um dos pneus. Isso fez o motorista perder o controle da direção. A estrada é mais uma via de responsabilidade Governo de Pernambuco que se encontra em condições precárias. (Ouricuri em Evidência)

Categorias
Notícias
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

Previsão do Tempo
Horóscopo
Índices Econômicos

POSTS RELACIONADOS