Urgente

TRAGÉDIA: Pai salva filho de afogamento, mas desaparece em rio

Tragédia aconteceu na Prainha do Rio Peixoto, em Matupá, no feriado de 15 de Novembro

capture 20191121 093503Foto reprodução

Jonas Guimarães, conhecido como ‘Jonas Taxista’, morreu afogado ao tentar salvar seu filho, na tarde de sexta-feira (15), no Rio Peixoto, em Matupá (681 km de Cuiabá). O filho da vítima sobreviveu. Ele não teve  identidade revelada.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) explicou que as buscas pelo corpo de Jonas se iniciaram na sexta-feira, e foram retomadas neste sábado (16), no entanto, sem sucesso.

Jonas estava com sua família aproveitado o feriado na Prainha do Rio Peixoto. Seu filho entrou na água e começou a se afogar, logo em seguida Jonas pulou no rio para tentar salvar seu filho.

Infelizmente, na tentativa, o pai acabou se afogando e morreu.

Uma equipe de mergulhadores do CBM segue em busca do corpo da vítima.

Fonte: Tribuna Top
FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Assessoria de Comunicação
o autorAssessoria de Comunicação
assessoria-de-comunicacao
Na seção Assessoria de Comunicação, acesse matérias de autoria independente, produzidas por instituições e agências de notícias. Conteúdos exclusivos que destacam iniciativas, eventos e informações institucionais com credibilidade e clareza.

Deixe um comentário