DestaquesDormentesImpacto Social

Tragédia em Dormentes: Cinco pessoas da mesma família morrem a caminho da Romaria em Monte Orebe

O que era para ser um dia de fé, espiritualidade e devoção terminou em dor e comoção profunda no município de Dormentes, Sertão de Pernambuco.

img 4720 scaled

Na manhã deste sábado (20), um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão tirou a vida de quatro pessoas da mesma família, além de deixar duas outras em estado grave, na rodovia PE-635, quando seguiam em direção à 5ª Romaria em Monte Orebe, evento religioso tradicional da região.

Após tentativas de reanimação e cirurgia, uma das vítimas feridas não resistiu e veio a óbito, elevando o número total de mortos para cinco.

Entre as vítimas fatais estão Eudo, Jéssica e Corrinha de Chico Adelino — nomes bastante conhecidos e queridos na cidade de Dormentes. As identidades das outras duas vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente.

Duas pessoas sobreviveram, entre elas um garoto que também estava no veículo. Ambos foram socorridos com vida, mas uma das vítimas faleceu na mesa de cirurgia.

O impacto da tragédia abalou profundamente a população de Dormentes. A comoção tomou conta das redes sociais e das ruas da cidade, onde o clima é de luto e solidariedade.

Neste momento difícil, o Filó Notícias se une à dor de todos os familiares e amigos das vítimas, desejando conforto, força e para suportar essa perda irreparável.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário