Um homem morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na madrugada desta sexta-feira (20), no Km 310 da BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal.
De acordo com informações fornecidas pela PRF ao g1, a suspeita inicial é de que a motocicleta tenha invadido a contramão da rodovia. O condutor da moto, cujo nome não foi divulgado, morreu no local. O motorista do caminhão não estava presente quando as autoridades chegaram.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que tanto o caminhão quanto a motocicleta estavam em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, controlou o incêndio e realizou a limpeza da pista.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. A pista foi totalmente liberada para o trânsito às 7h50 desta sexta-feira.