Santa Filomena: Prefeitura decreta ponto facultativo dias 15, 16 e 17 no carnaval

Compartilhe em sua rede social: O prefeito de Santa Filomena (PE), Gildevan Melo, decretou ponto facultativo nos serviços públicos municipais, os dias 15, 16 e 17 de fevereiro, em...
Compartilhe em sua rede social:

O prefeito de Santa Filomena (PE), Gildevan Melo, decretou ponto facultativo nos serviços públicos municipais, os dias 15, 16 e 17 de fevereiro, em virtude do feriado de Carnaval. Os serviços essenciais como saúde, limpeza pública e outros serão mantidos.

“Quarta-feira de Cinzas é data religiosa bastante relevante no âmbito do Município, por representar o início da Quaresma, e por essa razão tradicionalmente sempre foram fechados os órgãos públicos nessa data.

Em função da Quarta-feira de Cinzas, será baixa a procura por serviços públicos nos dias que antecedem a data religiosa, sendo de rigor a promoção de ponto facultativo nos dias 15 e 16 de Fevereiro, para se estabelecer economia de recursos públicos e a um só tempo garantir redução na circulação de pessoas, para bem do cumprimento das medidas de combate ao Coronavírus“, explica Gildevan.

Ascom Prefeitura de Santa Filomena

Categorias
Notícias
Redação/Ascom

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS