Santa Filomena: Patrulhamento da Polícia Militar (7º BPM) prende 6 envolvidos com maconha e cocaína

Compartilhe em sua rede social...
Compartilhe em sua rede social:

Durante um patrulhamento ostensivo neste domingo (5) por volta das 14:24min., Policiais Militares do 7º BPM abordaram três homens que estavam parados em uma estrada carroçal, no sítio Seriema em Santa Filomena-PE, que estavam em posse de substâncias analógicas à maconha e cocaína.

Os envolvidos, A. M. A. R., 22 anos, F. N., 21 anos e P. L. E., 44 anos e estavam em posse de aproximadamente 1,3kg de uma substância análoga a maconha e uma substância análoga a cocaína com aproximadamente 20g. Esses informaram ter pego (a droga) com o senhor D. R. M., 36 anos. O efetivo se deslocou para casa do apontado e ao chegar lá, ele e o senhor L. A. S., 39 anos foi encontrada na residência, mais uma porção de uma substância análoga a maconha e uma balança utilizada para pesar droga. O senhor L. A. S. assumiu a propriedade da droga.
Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia, para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Delegacia da Polícia Civil de Santa Filomena

Categorias
DestaquePolícia

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Comentários via Facebook