SaúdeDestaquesSanta FIlomena

Santa Filomena passa a vacinar pessoas com 35 anos contra a Covid-19; a partir de segunda, 12

Santa Filomena vai vacinar pessoas com 35 anos contra a Covid-19; a partir de segunda, 12Vacinação. Foto: Venilton Küchler

A Secretaria de Saúde de Santa Filomena (PE) divulgou que vai vacinar pessoas em geral a partir de 35 anos. A imunização para essa faixa etária começa segunda-feira, 12 de julho.

Para tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, os filomenenses devem procurar sua Unidade Básica de Saúde (UBS), levando seus documentos (RG, CPF e Cartão do SUS).

imuniza Santa Filomena

“Chegou a sua vez de receber a primeira dose de esperança! Os grupos que ainda não foram convocados, pedimos que sigam usando máscaras e colaborando no combate à pandemia. Juntos, vamos vencer essa batalha!”, destacou a Secretaria de Saúde.

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário