Santa Filomena – Nenhum projeto realizado em três anos, prefeito almeja continuar com promessas…

No capítulo de hoje (22/10), vamos mostrar o gritante atraso em todas as demandas do poder público municipal em Santa Filomena-PE, que tem a frente o prefeito Cleomatson Coelho....

No capítulo de hoje (22/10), vamos mostrar o gritante atraso em todas as demandas do poder público municipal em Santa Filomena-PE, que tem a frente o prefeito Cleomatson Coelho.

Autores da temporada “Santa Filomena Diferente”: Prefeito Cleomatson, vice-prefeita Alcilene, vereadores da bancada de apoio. Colaboradores: secretários e diretores municipais.

A Prefeitura que não realizou um único projeto de inovação para atender melhor as carências do município no tocante a saúde, educação, moradia, urbanismo, agricultura, assistência social e outros. O programa de Governo com 50 propostas de melhorias para o município foi jogado no lixo no dia da eleição, após o resultado de uma verdadeira força-tarefa por diversas lideranças que tiraram de seus bolsos e se doaram fervorosamente para ajudar a eleger Cleomatson. Prova disso: quase todos esses representantes populares, que não se deram por satisfeitos receber um um pequeno salário em troca do silêncio, já romperam por desaprovar totalmente a forma de gerir do prefeito. Enquanto isso, Cleomatson faz coleção de vereadores. Foi eleito com quatro (4) e hoje tem sete (7).

Convivendo com as pessoas do município, como faz o responsável por essa redação, o clamor é geral: “fomos traídos”, como disseram Jonathas Sá e Antônio Artur na VP FM.

A desaprovação é uma aclamação no município, que já chegou ao ponto de unir forças de várias frentes de oposição, por todos aqueles e aquelas que realmente querem tirar o município do atraso, consolidando o movimento popular enfrentado pelo PSD local, Encontro Democrático do PSD-55 em Santa Filomena, rumo às eleições 2020. Resta saber quantas pedras sobrarão nas estruturas da Prefeitura de Santa Filomena, já que faltando um ano para o período de campanha, a cada semana, o prefeito perde um ou mais aliados influentes na política.

Por Charles Araujo
Categorias
DestaqueVisão e Opinião

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).
Sem Comentários

Publicar comentário

Pesquisa
Charles Araujo Editor