Santa Filomena: Idosos com 85 anos ou mais recebem a 2ª dose contra a Covid-19

Compartilhe em sua rede social: Os idosos com 85 anos ou mais, que tomaram a primeira dose de vacina Oxford-AstraZeneca a partir de 29 de janeiro, foi contemplada com a...
Santa Filomena: Idosos com 85 anos ou mais recebem a 2ª dose contra a Covid-19
Fotos: Coordenação do PNI Santa Filomena
Compartilhe em sua rede social:

Os idosos com 85 anos ou mais, que tomaram a primeira dose de vacina Oxford-AstraZeneca a partir de 29 de janeiro, foi contemplada com a conclusão do esquema vacinal contra a Covid-19. a Prefeitura de Santa Filomena passou a oferecer a segunda dose para este público nesta sexta-feira (30).

Os primeiros beneficiários com a primeira dose passaram 90 dias aguardando a segunda, conforme o cronograma de vacinação indicado pelo Ministério da Saúde. Como foi na primeira, os idosos recebem a segunda dose em casa.

Santa Filomena recebeu 195 doses de vacina no último sábado especificamente para esta etapa da imunização, conforme fornecimento do Governo do Estado.

“Santa Filomena tem se destacado no combate à Covid-19 e na imunização da população. Planejamos e nos preparamos para enfrentar a pandemia com agilidade e responsabilidade. Seguiremos vacinando conforme o recebimento das doses e contamos com a colaboração da população para a manutenção das medidas de de segurança, tão importantes neste momento”, enfatiza o prefeito Gildevan Melo.

Charles Araújo, com informações da Ascom PSF

Categorias
DestaqueSaúde
Redação/Ascom

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS