Professora do IF Sertão campus Ouricuri lança projeto “Desvendando a produção de alimentos”

Compartilhe em sua rede social: Com o objetivo de desvendar aspectos sobre a produção de alimentos de uma forma geral, a professora de Agroindústria do IF Sertão campus Ouricuri,...
Professora do IF Sertão campus Ouricuri lança projeto “Desvendando a produção de alimentos”
Compartilhe em sua rede social:

Com o objetivo de desvendar aspectos sobre a produção de alimentos de uma forma geral, a professora de Agroindústria do IF Sertão campus Ouricuri, Jarderlany Nunes, lançou o projeto de Extensão “Desvendando a produção de alimentos”, realizado através da produção de conteúdos referentes ao tema “Produção de Alimentos”, que serão postados às terças e às quintas-feiras no feed dos perfis do projeto no Instagram e no Facebook. Além dos posts, “Desvendando a produção de alimentos” terá lives mensais até o mês de setembro.

De acordo com a docente, “Desvendando a produção de alimentos” está embasado na importância do papel da escola no desenvolvimento da sociedade, devendo o conhecimento ser difundido para a população local. Ainda, segundo Jarderlany Nunes, grande parte da população desconhece os pontos por trás da produção de alimentos, por isso, o projeto vai relacionar a produção de alimentos à prática cotidiana com o intuito de educar a sociedade quanto ao tema, bem como desconstruir mitos.

Além da professora Jarderlany Nunes, o projeto conta com o aluno Gerri Ribeiro e as servidoras Alba Valéria e Milena Monteiro.

Categorias
Ideias
Redação/Ascom

Matérias de autoria independente (instituições e agências de notícias).

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS