Preso em Betânia (PI) acusado de roubo e tráfico de drogas em Fortaleza (CE)

POLICIAIS...
Preso em Betânia (PI) acusado de roubo e tráfico de drogas em Fortaleza (CE)
Compartilhe em sua rede social:

Policiais civis de Santa Filomena (PE) e policiais militares de Betânia do Piauí prenderam nesta sexta-feira (4) em Betânia, JOSÉ ELIAS DA PAIXÃO, conhecido por JOSÉ WILSON, cumprindo três mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará em desfavor do homem, em virtude da sua participação em ações de roubo no estado do Ceará, bem como por haver praticado tráfico de drogas.

Após trocas de informações realizadas entre policiais militares do 20° BPM de Paulistana/PI e policiais civis da 20° Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE (Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas), e Delegacia da 206° Circunscrição de Santa Filomena/PE, foi deflagrada uma operação policial conjunta que resultou na prisão de JOSE ELIAS DA PAIXÃO (JOSE WILSON), natural de Paulistana/PI.

De acordo com informações da polícia, o suspeito é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contras instituições financeiras nos Estados do Piauí, Ceará e Pernambuco, além do envolvimento com o tráfico de drogas, conforme mandados de prisões expedidos.

No dia 03/05/2008, o homem foi preso por haver participado de um roubo as agências dos Correios da cidade de Conceição do Canindé/PI, juntamente com mais três criminosos, sendo que na oportunidade levaram como refém o gerente da agência, além de um policial militar que estava exercendo suas atividades na referida agência.

Após a prisão do acusado, o efetivo de policiais militares e civis conduziram o mesmo a 12° DRPC de Paulistana/PI, onde foi apresentado a autoridade de polícia judiciária para as providências legais.

Charles Araújo, com informações da Polícia Civil de Santa Filomena (PE).

Categorias
DestaquePolícia

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Comentários via Facebook