A Prefeitura de Santa Filomena continua realizando ações para auxiliar o homem do campo, no tocante aos problemas da seca. Desde o início deste mês de junho, o Prefeito Gildevan esta acompanhando as máquinas do Consórcio Cidade, para perfuração de 60 poços na zona rural do municipio. O primeiro foi na roça de Dercino, do sítio Lagoinha.
Desde 2021, centenas de agricultores, criadores produtores rurais são beneficiados pelo programa, que visa melhorar a vida do homem do campo, fortalecendo o abastecimento para o consumo humano, animal e para a sustentação das lavouras.

A perfuração de poços artesianos é o cumprimento de mais um compromisso do GIldevan Melo com o homem do campo. “É a Prefeitura de Santa Filomena trabalhando, com compromisso de melhorar cada vez mais a vida do homem do campo“, destaca a prefeitura através das redes sociais.