Prefeitura e Sebrae implantam o programa Cidade Empreendedora em Santa Filomena

Ação inovadora...
Prefeitura e Sebrae mplantam o programa Cidade Empreendedora em Santa Filomena
Compartilhe em sua rede social:

O prefeito Gildevan Melo, recebeu em seu gabinete na manhã de quarta-feira (20), uma equipe do Sebrae para assinatura de um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Santa Filomena e o do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, para implantação do programa Cidade Empreendedora no município

O Programa é voltado para a gestão municipal e os micro e pequenos negócios, tendo como foco o desenvolvimento da cidade, principalmente por meio do empreendedorismo. O objetivo é promover a transformação local com a implantação de políticas públicas e ações que levem ao aprimoramento do ambiente de negócios.

Representando o município, também participaram do ato a vice-prefeita Francinete Diniz, secretária de Governo Dra. Gildene Melo e o controlador interno Cleriston Fereira.

A gerente do Sebrae Unidade Sertão do Araripe, Rossana Webster Cavalcante Trajano, o analista Sebrae Kerlison Johnattan Pereira dos Santos e o coordenador de arranjos produtivos Luiz Fernando Gomes Valente, assinaram o termo junto com o prefeito Gildevan. Em seguida as equipes do Sebrae e da Secretaria de Agricultura visitaram propiedades rurais onde já foram implantandos projetos experiemntais que estão sendo desenvolvidos pelo Programa de Valorização e Incentivo à Agricultura de Santa Filomena – Provia. Entre outras áreas, são destaques as cadeias produtivas da fruticultura, apicultura, caprinovinocultura e horticultura.

“A adesão ao programa dará suporte ao comércio e aos pequenos produtores através das cadeias produtivas do nosso município que são hoje fonte de renda para a agricultura familiar”, destaca o prefeito Gildevan.

Categorias
DestaqueEconomia

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Comentários via Facebook