Prefeitura de Santa Filomena realiza programação especial em comemoração ao Mês da Mulher

Compartilhe em sua rede social: Comemorado em março, o Mês da Mulher conta com programação especial elaborada pela Prefeitura de Santa Filomena desde segunda-feira (8), quando foi realizada uma...
"Durante este mês de março, visando à conscientização e homenagem à mulher, estamos realizando várias ações. Já divulgamos um número de WhatsApp da Coordenadoria da Mulher (87 9 9600-6016), em que as mulheres do município podem denunciar e obter informações importantes. A Diretoria da Mulher dará suporte e acompanhamento a todos os casos de violência contra a mulher". Bem como incentivará à igualdade de gênero em todos os ambientes do município", informou a diretora Joseane Lima.
Fotos: Diretoria da Mulher e Secretaria de Saúde
Compartilhe em sua rede social:

Comemorado em março, o Mês da Mulher conta com programação especial elaborada pela Prefeitura de Santa Filomena desde segunda-feira (8), quando foi realizada uma transmissão especial, Super Live do Dia Internacional da Mulher. A ação conta com a articulação da Diretoria da Mulher, que vem atuando na divulgação de informações úteis e conscientizando a população em defesa de saúde e segurança para as mulheres no Município. Nesta quinta-feira (11), respeitando todas as medidas de segurança, a Diretoria da Mulher em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou entre outras ações, a entrega de panfletos informativos, com foco no combate à violência contra a mulher.

A secretaria de Saúde realizou testes rápidos da Covid-19 na população, com o objetivo de identificar como o vírus está circulando no município e adotar medidas de prevenção contra a disseminação da doença.

Vale ressaltar, que as palestras e discussões sobre o tema estão sendo elaboradas remotamente pela Prefeitura, através da Diretoria da Mulher.

“Durante este mês de março, visando à conscientização e homenagem à mulher, estamos realizando várias ações. Já divulgamos um número de WhatsApp da Coordenadoria da Mulher (87 9 9600-6016), em que as mulheres do município podem denunciar e obter informações importantes. A Diretoria da Mulher dará suporte e acompanhamento a todos os casos de violência contra a mulher; bem como incentivará à igualdade de gênero em todos os ambientes do município“, informou a diretora Joseane Lima.

Matéria relacionada:

Charles Araújo, com informações da Ascom PMS

Categorias
DestaqueIdeias
Charles Araújo

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook

POSTS RELACIONADOS