Prefeitura de Santa Filomena oferece serviços do Título de Eleitor (alistamento, transferência e regularização)

Título Net...
Setor de Identificação de Santa Filomena oferece serviço do Título de Eleitor (alistamento, transferência e regularização)
Compartilhe em sua rede social:

Quem ainda não tem o Título de Eleitor ou já tem e quer transferir o domicílio eleitoral agora pode fazer de maneira gratuita pelo Título Net. Em Santa Filomena (PE) a Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social oferece ajuda a quem estiver com dificuldade em realizar o serviço de forma online. O atendimento também funciona para quem deseja regularizar inscrição cancelada. Vale lembrar que o prazo final é o dia 04 de maio.

Você poderá requerer a primeira via do título (alistamento)mudança de município (transferência)alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.

Para realizar o atendimento remoto é só acessar o link Título Net. Para ser atendido de forma presencial em Santa Filomena, procure o Setor de Identificação, de segunda a sexta-feira de 08 às 12 e de 14 às 17h no endereço Rua Francisco Coelho de Carvalho, proximo a Igreja Assembléia de Deus.

Documentos necessários:

  • Certidão de nascimento ou de casamento civil;
  • RG (Identidade);
  • CPF;
  • Comprovante de residência.

A Justiça Eleitoral ampliou o serviço do Titulo Net para que você possa ser atendido sem sair de casa. Mas se você tiver dificuldade com o serviço online, não perca o prazo para ter direito ao voto. A Prefeitura de Santa Filomena tem uma equipe preparada para atender você.

Charles Araújo com informações da Secretaria Municipal de Assistência Social

Categorias
DestaqueEleições

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Comentários via Facebook