Prefeitura de Santa Filomena divulga relatório de avanço na aração de terras pelo Provia na Serra do Inácio

Programa de Incentivo e Valorização da Agricultura de Santa Filomena...
Prefeitura de Santa Filomena divulga relatório de avanço na aração de terras pelo Provia na Serra do Inácio
Compartilhe em sua rede social:

A Prefeitura de Santa Filomena (PE), por meio da Secretaria de Agriccultura e Meio Ambiente, divulgou hoje (9), relatório do avanço no serviço de ararção de terras que está sendo realizada em propriedades rurais de agricultores da Serra do Inácio, via Provia.

Provia – Programa de Incentivo e Valorização da Agricultura é uma ação da Prefeitura de Santa Filomena, na atual gestão do prefeito Gildevan Melo, pró desenvolvimento da zonra rural. O secretário Aldemir Neres afirma que a ação é resultado do compromisso do prefeito de Santa Filomena e sua equipe da Agricultura junto aos agricultores da Serra do Inácio e de todo o município, com foco no incentivo e valorização da agricultura familiar, como diz o nome do programa.

O primeiro relatório com informações do andamento da ação na Serra do Inácio, é resultado de uma visita do Secretário Aldemir Neres nas roças do agriucultores.

RELATÓRIO DO PROVIA – ARARÇÃO DE TERRAS NA SERRA DO INÁCIO

  • Beneficiarios atendidos: mais de 120 famílias de agricultores;
  • Área executada: 155,75 hectares ou 467,25 tarefas;
  • Horas de aração realizadas: 288,85.

“Estamos avançando a cada dia com o nosso trabalho na agricultura e começa a aparecer resultado. É muito gratificante ver a alegria no rosto dos agricultores e conviver com este momento espcial de transformação na vida do homem do campo”, comemorou o prefeito Gildevan Melo.

Categorias
DestaqueRural

Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco. Blogueiro, estudante de jornalismo, web design e produtor de conteúdo digital.

Comentários via Facebook