DestaquesNotíciasVídeos

Prefeito Ricardo Ramos toma posse e mantém secretariado em Ouricuri

Prefeito Ricardo Ramos toma posse e mantém secretariado em OuricuriVídeo e Fotos cedidos por Kelvis Kortês
Compartilhe em sua rede social:

Ricardo Ramos (PSDB), tomou posse nesta sexta-feira (1º) como o primeiro prefeito reeleito da história de Ouricuri-PE. No mesmo evento, a vice-prefeita Gildevania Melo (PSD) e 15 vereadores também foram empossados.

Às 16h foram empossados os 15 parlamentares municipais que foram eleitos e reeleitos no último pleito de 15 de novembro, em seguida foi eleito por unanimidade o presidente da Câmara, Iran Severo.

Às 18h30 teve início, na Praça da Prefeitura, a Cerimônia de Posse do prefeito Ricardo Ramos e da vice-prefeita Gildevania Melo, reeleitos pela primeira vez na história política de Ouricuri, para assumirem o terceiro mandato juntos.

Durante o evento,  houve uma série de homenagens do recebimento de placas de honra a mérito pelos relevantes serviços prestados, com presenças dos prefeitos, Biu Ramos, (pai de Ricardo) e Horácio de Melo (in memória), assim como a mãe do prefeito Ricardo, a ex primeira-dama e secretária de Ação Social, Gorete Ramos, além de homenagens ao prefeito empossado por parte de vereadores e secretários. O 7º BPM de Ouricuri esteve representado pelo Major Branco, que sentou-se à mesa dos convidados de honra, assim como os ex gestores homenageados.

Em um telão, foi exibido ao público um documentário com a história de vida pessoal e política de Ricardo Ramos desde sua infância a ingresso na vida pública com depoimentos de amigos, professores da infância e familiares, inclusive de Biu Ramos.

Houve também a apresentação da equipe de secretariado para a gestão 2021/2024, que é a mesma dos últimos 4 anos.

GALERIA

Charles Araújo
o autorCharles Araújo
Editor
Jornalismo e notícias, Charles Araújo Blog e Portal de Notícias do estado de Pernambuco

Comentários via Facebook