RuralDestaquesNotíciasOuricuriSanta FIlomena

Prefeito Ricardo Ramos inaugura adutora de Chapada dos Vicentes e Sítio Logradouro

Prefeito Ricardo Ramos inaugura adutora na Chapada dos Vicentes e Sítio Logradouro

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, inaugurou no sábado (22), a construção da adutora para abastecer as comunidades de Chapada dos Vicentes e Sítio Logradouro. A obra beneficiará cerca de 50 famílias da zona rural do município.

Participaram do evento além do gestor Ricardo Ramos, a primeira dama, Karol Barros, a vice-prefeita, Drª Gildevania Melo, o vereador Cicero de Euclides, os secretários Ideval Alves (Agricultura), Ramildo Ramos (Administração) e Ronivon Ferreira (Transportes) e a população das comunidades beneficiadas.

Inauguracao adutora Chapada e Logradouri 4

O prefeito destacou a importância da reivindicação do representante local, Givaldo Calixto, e comemorou a conquista dos moradores. Ricardo Ramos também agradeceu aos agricultores, por permitir que a instalação fosse feita em suas propriedades. “É uma satisfação imensa trazer esse benefício para essa população. Lembro que teve quem não acreditasse na realização desse momento de inauguração da adutora de Chapada dos Vicentes e Sítio Logradouro. Mas estamos qui hoje comemorando com alegria a chegada de água potável nas torneiras de cinquenta famílias ouricurienses”, comemorou o prefeito Ricardo Ramos.

Charles Araújo, com informações da Ascom Prefeitura de Ouricuri

FILÓ NOTÍCIAS by Charles Araújo
Charles Araújo
o autorCharles Araújo
charles-araujo-editor-chefe
Jornalista e comunicador com ampla atuação no Sertão do Araripe. Criador da plataforma Filó Notícias by Charles Araújo, dedica-se a levar informação precisa e relevante à população, abordando temas como política, segurança pública, zona rural, meio ambiente e eventos locais. Além de jornalista, atua como assessor de imprensa, especialista em marketing digital e publicidade e influenciador digital. Com uma linguagem próxima e engajada, Charles é referência na cobertura de notícias que impactam Santa Filomena e região.

Deixe um comentário